14 de novembro de 2005

Patricia

Tenho o privilégio de conhecer esta loiraça de 1.70m há séculooooooossss e por isso não me é nada dificil falar sobre ela. Uma força da natureza, lutadora e decidida (não és uma verdadeira "balança" :)).
De uma simplicidade imensa e com um sentido de humor apurado, é uma excelente companhia com quem se pode passar horas a fio sem se dar pelo tempo passar.
A mulher que tem sempre uma resposta na ponta da lingua (não fosse ela gémea de quem é!).
Mãe de uma "mini-loira" linda de morrer (sabes que sempre fui a fã número 1 da tua Bia :)).
De personalidade forte, nasceu para ser lider!

45 comentários:

Rosa disse...

Sim senhora... tardou mas não falhou!!!
è verdade a minha mana é mesmo assim.

Catarina disse...

Mau...então são gémeas de corpo e alma???

Catarina disse...

Patrícia a Lutadora?

Anónimo disse...

Concordo, este cognome acenta-lhe que nem uma luva!

Anónimo disse...

Ora bem. A minha miga Patrícia. É realmente uma mulher linda não só por fora. Consegue enfrentar as dificuldades como um toureiro enfrenta um Touro, sempre de frente, sem medo. É realmente uma mulher de armas, com fortes convicções, decidida. Sabe o que quer e luta por isso. Por vezes quando se sente quase vencida vai buscar forças onde se pensava ser impossível para continuar a poder sonhar mais um pouco. Sempre com um sorriso, com sentido de humor. E já repararam que a Bia lhe está a seguir os passos? Querem uma criança com uma personalidade tão forte apesar da tenra idade? Quem sai aos seus...
Mtas bjokas miga.
Para ti a felicidade não tem limites e o melhor exemplo é o que tu tens lutado por ela!!

Patricia disse...

Com uma lágrima no canto do olho!!!
Foi assim que li esta palavras que me deixas-te... fiquei realmente emocionada...! ****
E na verdade é mesmo assim que me sinto! LOL

Patricia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
... disse...

Patrícia- a descomplicada?

Patricia disse...

Patrícia a ........ GÉMEA!!!!
Foi sempre assim que me identificaram nos tempos de escola! Um horror, LOLOL!

Anónimo disse...

Patrícia

Se fosses uma cor... laranja
Se fosses uma flor... camélia (parecida com a rosa mas mais cheirosa)
Se fosses uma peça de roupa... camisola super-confortável
Se fosses um animal... pantera (sempre fiel às suas crias)
Se fosses uma personagem... Charlotte (“Sexo e a Cidade”)
Se fosses uma figura mitológica... Hera ou Juno (lar e família)
Se fosses uma cidade do Mundo... Paris (chique e boémia)
Se fosses um jantar... Pasta italiana (mas requintada)
Se fosses um carro... Mercedes
Se fosses um objecto... lápis de cor

Anónimo disse...

Olá Patricia e de mais amigas da Patricia,

Gostei muito da vossa ideia, bastante original. Senti-me um pouco dentro de uma cena do " Sexo e a Cidade"... e gostei!

O que eu queria de facto era meter conversa com a Patricia. Poder conhecê-la. Falar com ela.

Deixo o meu msn, á Patricia... Se ela não estiver, peço que lho dêem.
glello@hotmail.com

Obrigado, felicidades e boas festas
onde mais as desejarem. LOL

Gonçalo

Patricia disse...

Sol do planeta???
Quem és tu que não te conheço!!??
Habito neste planeta, e não me lembro de te ver ou ouvir falar de ti!!
Mas sejas lá quem fores, és com toda a certeza generoso nas palavras que me deixas-te... Obrigada! :o)
Aparece sempre que quiseres, estás convidado a dares luz a este planeta!!

Patricia disse...

Olá Anónimo Gonçalo!!!
Não faço ideia de quem sejas, mas agradeço a simpatia e a preferência!!!
Para me conheceres basta estares atento ao blog!!! Aqui vou mostrar tudo o que sou, penso, e sinto!!
Ah! a ideia está ainda em fase de crescimento, mas tem pernas para andar!! Ideias do catano!! LOLOLOL
Beijos

... disse...

Patrícia remember... É o RUI!!!!

Patricia disse...

Ah! Topa... eu sei, mas os outros não!!!
Era para manter o suspense!!!
Dah!

... disse...

Ó pá! Sorry lá!
A miúda é loira... Mega-dah!!! Pessoal, NÃO É O RUI!!!!

Anónimo disse...

olá!!! finalmente o meu comentário... depois d ter sido pressionado, chantajeado e até mesmo ameaçado.. vi-me obrigado a fazer um simples e breve comentário antes que sofresse represálias a nível elevado! Bom...deixemo-nos d rodeios e passemos ao comentário em si! até porque a minha vida não é isto, com franqueza...tenho mais q fazer! Para terem uma ideia como não tenho muito tempo,são 23.30 e ás 9.00 da manha tenho d ir trabalhar!Bom...o tempo escasseia! Tudo isto apenas para elogiar o vosso blog (até pq se não o fizesse bem q podia começar a correr). Dizia eu q elogio o blog porque acho muito bem conseguida a ideia de 5amigas se juntarem para debaterem temas q são do interesse d toda a gente, temas da actualidade...temas q se prendem com a vida de cada uma! Gostei sobretudo desta ultima ideia em que se caracterizaram umas ás outras! Eu, por estranho q pareça das 5 conheço melhor a cláudia (não sei pq será)!!!:) E Acho que ela está muito bem caracterizada! Termino o meu testamento dizendo que mandei a minha opinião apenas para aqui e não para cada uma porque senão haviam d ser 9 da manha e ainda aqui tava! Mas o comentário é obviamente para todas! E em jeito de despedida...espero q este blog tenha pernas, pés e unhas para andar e q continuem assim... q têm futuro! Beijinhos para todas! Até qq dia...q há-de ser pra'i ate amanha ou depois! Beijinhos e força pro blog!

Ass: Filipe ... O GRANDE!!! (Com 1.84 n podia ser outra coisa)

Patricia disse...

Filipe,o teu comentário está fenomenal!!! ainda bem que gostaste do nosso blog.
Estarás sempre convidado a passar por cá e a deixares uma palavrinhas para nós!!
Em nome das habitantes deste planeta agradeço-te! *****
Ah! és realmente grande... e estás cá dentro!! LOLOL

... disse...

Filipe este blog tem, sim senhor, pernas e pés para andar (no meu caso nº 35)... Quanto às unhas a tua irmã trata disso!!!
Beijos e aparece mais vezes ó compadre desnaturado!*

Anónimo disse...

olá Pat,
conheço-te há pouco tempo, mas facilmente entras no coração das pessoas...com esse feitio lindo :oD ...és firme de convicções, orgulhosa de quem és, fiel a ti própria (umas vezes mais outras vezes menos..), meiga e dura ao mesmo tempo. gosto quando és torcida e não te deixas vergar, quando te ris a disfarçar mas a curtir bué, mesmo depois de toda a gente ja ter rido, quando és capaz de te rir de ti própria e gozar contigo. gosto da tua versatilidade, da tua timidez, da tua maneira desenrascada,...às vezes pareces uma menina perdida outras vezes uma mulher que sabe exactamente onde está, donde veio e para onde vai...yin e yang a tentarem morder a cauda um ao outro sempre à roda, a dinâmica do movimento que gera estabilidade e equilibrio ...é assim que te vejo...bem, o pouco que até agora vi...quanto ao blog: out there, ladies... aleikum salam.

Patricia disse...

Ao desconhecido Rocketeer...

Pensas que estás no anonimato, mas identifiquei-te no meio do teu discurso! Há coisas que te são muito particulares!!!
Mas fico muito contente por saber o que pensas de mim e como me vês no mundo. Para quem diz que viu muito pouco de mim, deixa-me dizer que estás bem atento á minha personalidade! ;o)
Fico à espera que apareças mais vezes no blog, e vás deixando sempre umas palavrinhas!!!
Se precisar de uma palavra tua, sei onde te encontrar!!!!
Para a despedida... acho que um simples tchau chega, não?!
Beijokas!!

Anónimo disse...

Sexo e a Cidade: Charlotte

Anónimo disse...

:o)
...há coisas que me são particulares? quais?

Patricia disse...

Eu sabia que voltavas!!!
Estava atenta ao teu regresso!
E podes crer que há coisas que são particulares em ti, mas achas que vou revelar como te identifiquei!!??
Vai ficar em segredo!! Como a tua identidade certo?
Dizes que me conheces pouco, também não te conheço como a palma da minha mão (não se conheçe ningúem assim!), mas já sei o suficiente para saber quem és rocketeer!
Ou achas que estou a fazer bluf!!??

Anónimo disse...

hmmm....não sei se não será bluff...então dá-me lá uma prova inequívoca...

Patricia disse...

Não te vou dar nenhuma prova inequívoca!!
Não tenho de provar que sei quem és!! Sei e pronto!!
A maneira como escreves e organizas-te o teu discurso, as tuas respostas sempre breves!!! E algumas palavras chave... ;o)
Achas mesmo que faço bluf....? Então se calhar não me conheçes, não sou disso! Ou sim ou SOUPAS!!
Percebes o trocadilho, ou vou ter de ser mais esplicita!!??
Espero que voltes!
beijokas

Anónimo disse...

HA HAAAAAAAA :oDDDDDDDD...
...eu curti bué a parte de te estares a fazer difícil...

Patricia disse...

Eu dificíl?! pois sou!!
Estás a ver como sei!
Sempre atenta... pricipalmente aos pormenores!! Ao que aos outros passa ao lado... eu reparo em tudo!
Espero que te mantenhas assim "camuflado"... eu fico a aguardar ainda o teu convite! :o)
Mas volta sempre, podemos trocar mensagens sem que mais ninguém perceba!!
É giro assim!!
Jokas

Patricia disse...

Onde está o meu rocketeer?

Talvez me tenha enganado!
O meu amigo secreto não dá luta!!
Ou ficas-te intimidado!?
Volta estás perdoado!!!!
Xau

Anónimo disse...

...tou aqui, tou aqui...tive perdido...mais uma vez...

Patricia disse...

Perdido?
Pensei que não voltavas, estava a ficar com medo!!
E então há novidades?
Acreditas agora que sei quem tu és?
Tens de ser mais assiduo....
fico a aguardar o teu regresso...
beijokas grandes e fofas!!

Anónimo disse...

...novidades?...não, e tu? conta-me coisas...segredos...

Patricia disse...

um segredo??
posso dizer-te mas prefiro sussurrar ao ouvido!
gostas?

Anónimo disse...

adooooro...

Patricia disse...

onde e quando?!!!!!

Anónimo disse...

não apertes tanto comigo senão eu deito-me....

Patricia disse...

não faço mal!!
não mordo, e sou biodegradável!
não tens de ter medo...
só preciso da data e do local!
não posso por os meus segredos aqui!!

Anónimo disse...

...mas eu gosto que me mordam... LOOOOOOOOL........

Patricia disse...

ok! então eu mordo!!
tenho as vacinas em dia!
mas não respondes ao pedido, estás com medo?

Patricia disse...

fiquei á espera de uma resposta, mas tu nada?!?!
recuas-te?
estás amedrontado?
Uhmmmmm! tens medo de mim?!!!!

Anónimo disse...

não chavala, não tenho medo. e tu? não tens medo de discutir isto em publico?

Patricia disse...

isto o quê???
explica-m como se fosse muito burra

Anónimo disse...

isto de me sussurrares ao ouvido...

Patricia disse...

não era para ser em publico... era suposto ser em privado!!!
por isso pedi para marcares hora e local!!!
lá estarei para te sussurrar ao ouvido!.... e morder! :op

Patricia disse...

já agora??!!
chavala?
mas nós somos amigos?
LOLOLOLOL