14 de novembro de 2005

Olhos de Catarina


Até podia dizer que somos amigas de infância, mas não.
A verdade é que parece que te conheço há muito tempo,de tanto que ouvi falar de ti parece que nunca foste estranha... És amiga da minha amiga, então minha amiga és!!
Conhecer-te foi comprovar toda a imagem que tinha criado de ti, o ar meigo mas de personalidade vincada, os gestos suaves mas convictos.
Estás longe mas isso não vai ser obstáculo para a nossa amizade poder crescer.
E até te posso dizer que quando estamos juntas(Planetárias)
sinto que fazes falta.
Catarina para ti a letra da musica de Jorge Palma com o teu nome!

Olhos de Catarina

O rapto no serralho

A bicicleta na estrada
As inconstâncias da vida
A lota sobrelotada
O perfume do amor

O gesto mal entendido
Mais a presença do livroFechado,
mas não esquecido
Tudo já fora previsto

Nos olhos de Catarina
Tudo já fora previsto
Nos olhos de Catarina
O jogo de futebol

O chato que fala alto
Os touros em frente à morte
O corpo a quem ele já falte
As noites feitas em estrelas

Os dias feitos em nada
As tardes sempre em redor
Duma esperança adiada
Tudo já fora previsto

Nos olhos de Catarina
Tudo já fora previsto
Nos olhos de Catarina

29 comentários:

... disse...

Catarina- a mulher selvagem!

Catarina disse...

Liliana eu mato-te!!!...Tens de pedir mais conselhos à Daniela ;) hehe

Catarina disse...

Mto kida Rosa! Thanks!

... disse...

Um anónimo fala de french kisses no post acerca da catarina! Nem a propósito... hehehehe

Catarina disse...

GRRR!!! estás-te a esticaaaaaaar! a Patricia é q ainda n reagiu...Tua sorte!:P

Rosa disse...

Catarina desculpa se não fui original, mas acho que esta letra até tem algo em comum contigo!

Catarina disse...

Foste mto kida!! Já agora como foi q desencaste a letra??!

Rosa disse...

TOP SECRET!!!

Anónimo disse...

Para ti Catarina agora só me ocorre uma coisa!!!!
JÓIA DE ÁFRICA!!!!

Catarina disse...

Estou duplamente corada!!! Por um lado pq a ideia é querida, por outro pq é o nome de uma novela, CERTO??? HEHE!

... disse...

Eu não digo que isto dê as voltas que der vai dar a bandas sonoras do Toy!
catarina- a Ally McBeal!!! (E tenho aprovação do satélite!!!!)

Catarina disse...

Já cá faltava essa...

... disse...

Catrina- a aventureira?

Anónimo disse...

Não vale a pena fazer comentários, acho que a alcunha dela diz tudo...
Miss you Wondergirl!

Anónimo disse...

Oi "Mexicana", era só para te deixar um beijo...
(se a Julia Roberts sabe disto é capaz de não ficar muito contente);)

Catarina disse...

"Brigados" super homem! no longer nº13 :)))

Catarina disse...

AHAHA! Give me a time break! :P Momentos preciosos!

Anónimo disse...

Catarina

Se fosses uma cor... azul
Se fosses uma flor... uma espécime rara (da costa africana)
Se fosses uma peça de roupa... jeans
Se fosses um animal... gato ( um “pompom”)
Se fosses uma personagem... Ally MacBeal (da série homónima)
Se fosses uma figura mitológica... Ártemis ou Diana (mundo selvagem)
Se fosses uma cidade do Mundo... Bissau (!!!)
Se fosses um jantar... Caju
Se fosses um carro... Land Rover (ou um jipe todo-o-terreno)
Se fosses um objecto... um post-it (assim para o laranja ou azul forte)

Catarina disse...

Reconhecivel sem assinatura! Tu és único e o Hefestos da Afrodite! Thanks!

Catarina disse...

Mas eu queria ser o violeta ou o amareeeeeeeeeelo!!!:)))

... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
... disse...

Complicadas!!!! Daltónicas!!! Chatas!!!! Já viram que só levantaram questões no item da cor?! Ele devia era ter dito que tue rosa e a eram preto escuro e preto claro! Más!!!!

Catarina disse...

AH AH AH! mas já nao dizes nada ao bruto elogio q ambos levaram :P

... disse...

Hefestos e Afrodite, ora pos bien, que no me paresse nada mial (isto é espanholi!)

Anónimo disse...

antes demais acho k realmente mereçes uma musica assim,só prva de k és uma amiga
k todos n´s desejavamos ter,e disso eu tenho prova.....bjos

Anónimo disse...

Queremos fotos!!!

Catarina disse...

Poisss! Fotos! Até se arranjam!!! :))

Anónimo disse...

Sexo e a Cidade: samantha

Catarina disse...

Comentário tardio...Samanthaaaaaaaaaaa????!!!! PORQUÊ???