2 de novembro de 2005

CATARINA



Chamo-me Catarina, tenho 25 anitos, 80% deles, vividos em Bissau e outros 20% passados em Lisboa graças à guerra civil da Guiné-Bissau de 98. Fiz nessa altura o curso de Psicologia Social e das Organizações, curso escolhido não por vocação, mas para fugir à tão assustadora e incompatível cadeira de matemática. : ) (Irónicamente as minhas "melhores" notas encontram-se nas pautas de Estatística...) De regresso ao meu país de origem, trabalho agora no Aeroporto da capital, não vá o diabo tecê-las! Aterrei neste planeta que promete ser colorido e atribulado: assim exige a etiqueta!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Amigão estás na onda filosofica cara!!! Cria um blog vosso tb! Jinhos

Anónimo disse...

q menina linda.
ainda tas em portugal ou já tas na africa?

Anónimo disse...

Franki bá ta pára é coldadi di kussa!!!

Anónimo disse...

OLA

FUI CONVIDADO POR UMA DE VOS A DAR AQUI UM SALTO, E TENHO A DIZER Q N DEI O MEU TEMPO POR PERDIDO, POIS PARA ALEM DE VER 5 MIUDAS BUEDA LINDAS BUEDA FIXES BUEDA BARIS, VI COR ALEGRIA Q É O Q FALTA UM POUCO NESTE PAIS CADA VEZ MAIS CINZENTO E CADA VEZ MAIS SENDO ENGOLIDO POR CONSUMISMO IMATURO

VOU DANDO NOVIDADES

ATE LA BJSSSSSSSSSSSS

PS: N PODIAM SER UMA OU DUAS AGORA LOGO 5 DE UMA VEZ SÓ
UIIIIIIIIIII


ATE DOI
EHEHHEHEHEHE

João Morais Costa disse...

Ola Catarina, sou primo da liliana,ela "sugeriu-me" visitar o blog..e a verdade é que pela tua foto já valeu a pena.ès muito bonita.parabens.
João

Anónimo disse...

Bom dia a todosss! Obrigada pelas vossas palavras! Contamos com os vossos comentários para apetrecharmos o nosso planeta!!Bjs

Dr. Cajó disse...

és a menina "mai linda" de Bissau!

Anónimo disse...

AHAHA!!! Q Ganda elogio Dr. Cajó!

Anónimo disse...

Vi, fiquei de boca aberta pelas seguites razoes:
1.Os dois post mais recentes qui li, gostei!!!!
2.As fotos, voçes sao mulheres muito bonitas!!!!
3.Esta pra ti Caté, é bom sempre saber que exitem guineenses se orgulham de o ser, apesar de todas as adversidades!!!!
Adeus

Anónimo disse...

Didiê como diz o Professor Roque Amaro!! Brigada por teres passado por aqui e por teres gostado! Em principio os temas mudam semanalmente! Jinhos e bom começo de nova vida em Dakar!

João Morais Costa disse...

Será que podes-me enviar uma foto do céu de africa á noite?

Catarina disse...

João,
Na realidade eu respondi ao teu pedido...mas deve ter sido no exacto momento em q a net foi abaixo! Dizia q o céu na Guiné é das coisas mais bonitas q temos...Por não termos electricidade!!:I Vou ver o q consigo fazer em relação à foto!

João Morais Costa disse...

Hum..por vezes os condicionalismos servem para dar um sabor diferente ao quotidiano..
aqui por lisboa, nao consigo ter um local perfeito para as contemplar..e tenho eletricidade...

Anónimo disse...

Era uma vez o planeta a que eu chamo "minha terra". Pelo meu planeta, um dia, abrandou a sua passagem o asteróide Catarina!

Desse curto espaço de tempo, medido apenas em relógios especiais - em que as horas indicavam minutos e os dias indicavam horas - ficou o hábito de amigos do diálogo e da brincadeira.

A passagem do tempo e a inevitável partida do asteróide deixou triste o principezinho.

Sabendo disso, o asteróide convidou o principezinho a visitar este planeta onde se respiram palavras que ajudam a manter o diálogo e a brincadeira.

Catarina disse...

Hmm...Impossível não seres tu! A vida contada como gosto!

Anónimo disse...

Inacreditável, como ainda não me reconheceste!!!

Catarina disse...

No meu circulo de amigos sao muito poucos os q gostam de falar muito, escrever e de passar o tempo a comentar um blog!

Anónimo disse...

também eu não sabia o que era um blog... até tu me teres mostrado o teu!!!

Catarina disse...

GRRRHH! Assim nao da, teimoso!! Nao me pareces nada familiar!! Diz la oh espertinho o nome da minha irma!!

Anónimo disse...

não me lembro do nome da Pepas.

Anónimo disse...

As coisas fascinantes que se encontram na net a um Sábado de manhã, cheio de sono...Gostei de te ver!
Bjs
"Indiana"

Catarina disse...

Indiana!!! Ainda hás-de me dizer como vieste aqui parar!!! Bj Elfo