25 de novembro de 2005

PARABÉNS BIA!

19 comentários:

Catarina disse...

Patrícia q nina tãoooooooooooo linda tens!!! Um x-coração e parabéns para as duas!!!

Catarina disse...

Hmm...Para a próxima semana, cada uma de nós poderia apresentar uma foto especial, para interpretações, palhaçadas ou cenas do estilo!!!Não?

... disse...

Parabéns para a Bia! parabéns para a Bia! Parabéns para a Bia! mas o bolo é prá tia (Liliana, claro! que a Rosa não come! :P)

Rosa disse...

Horrorosa!!!
A tia oficial sou EU!!!
E digam lá que a minha sobrinha não é linda???
Atrevam-se...

Anónimo disse...

Olha quem é ela!!!:) PARABENS BIA......

Anónimo disse...

MAS EU SOU A TIA HONORÁRIA! E DEI-LHE UM TIO QUE FAZ DELA PANTUFA! TOOOOMMMMMAAA! (não te afifes ao bolo! é para mim!)

Anónimo disse...

PESSOAL: A CATARINA JÁ SABE O SEXO DO BEBÉ DA IRMÃ DELA! É GAJA! PARA SE JUNTAR AQUI À MALTA! BENVINDA SARA!

Patricia disse...

Mas quem tem a filha mais linda do mundo sou eu!!!
:o)

Catarina disse...

XIIIIM! E já agora o meu mano também fez anos hoje! :D

Anónimo disse...

Muitos parabéns á "minha Bia"
Muitas e muitas Felicidades.
Muitas e muitas Bjokas.
A minha amiguinha piquinininha.
Ó Bia, come tu o bolo todo, não deixes nem um cochinho para essas duas esgalgadas.
Já agora aproveito para dar tb os parabéns para o mano da Catarina.

Catarina disse...

:)Bigada Mr. Golden Friend!

Anónimo disse...

Eu não sou esgalgada... =( Mau!

Anónimo disse...

Beeeemmmm!!!! Tantos parabéns para dar hoje! Em primeiro lugar para a mini-loira mais linda do mundo... PARABÉÉÉÉÉNS BIA! E para a mãe da Bia por ter concebido a "minha sobrinha" linda. Sim...Lili pq eu sou tia há mais tempo :P Tooooommmmaaaaaaa!!! Olha a ciumeira ;)) Em segundo lugar para o irmão da Catarina... Bjocas!

Anónimo disse...

E Rosa e Lili... o bolo fica mas é para mim que sou maaagraaaaa!!!! EH! EH! Tou a brincar né?!

Catarina disse...

E enviar um pedaço generoso de bolo por correios, não dá??!

Anónimo disse...

Cláudia:
OLHA A MAGRA!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ivan:
DUPLAMENTE PARABÉNS- pelo aniversário e pela Sara!

Patricia disse...

garganeiras... são todas!
a filha é só minha!!!

Anónimo disse...

Agora é a minha vez:Parabéns à bebé, que é linda!E parabéns à mamã(embora não conheça nenhuma das duas!...)Porque faz hj uns anos que estava um pouco aflita..(eu sei que também tenho um Pimpolho!)