30 de novembro de 2005

Meninice...





19 comentários:

... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
... disse...

Sou do clube da Catarina... Também não atinei com a montagem! Bem faz a Cláudia que só pôs uma foto! Porque génias da novas tecnologias, só mesmo as gémeas!

Anónimo disse...

Claro miga, assim só com uma foto faço o brilharete e ninguém repara que não sei fazer a montagem...:0) Nunca tinha visto fotos tuas de criança...GIRA...as always! :)

Catarina disse...

Priiiincesa ;) Just gorgeous!

Anónimo disse...

Curto molhos a foto que és uma criada! O teu ar divertido é do melhor! lol

Catarina disse...

Tás tão kida na do Carnaval!!

... disse...

AH óis é, quem é gira é gira sempre! lol

Anónimo disse...

A fotografia de baixo podia ser uma das da anna geddes. estás o máximo!

Catarina disse...

Mas o q é istoooooooooo!!! ESSE IDEIA É MINHA!!!Está mal...

... disse...

Eu sou testemunha! A Catarina disse primeiro...
Nessa fotografia tinhaquase dois meses, 1kg800g, uma operação à coluna e uma miningite curada há pouquíssimo tempo... Não foi, de facto, um bom começo... Mas digam lá que, mesmo assim, não estava com bom ar?

Catarina disse...

Ahhh! Assim está melhor :)))
Vejam só no génio de mulher em que se transformou o 1kg e 800g?!!

Rosa disse...

Tás linda e adorei as fotos!!!
Podias ter sugerido e todas punha-mos uma foto nossa de criança... podia ser divertido!!!

... disse...

Catarina!
Génio, eu? Dizem que os prematuros são uns sobreviventes natos... De to, é apenas isso que eu sou: uma resistente!
Beijinhos e quando tiver uma filha Bárbara loira e gira assim serás a madrinha! Digo-o aqui em público!

... disse...

E como quero ter quatro filhos, as outras que não fiquem invejosas... ehehehe

... disse...

Rosa,
pode ser o tema para outra semana! O meu "book" infanto-juvenil é imenso!!!
Para a próxima semana sugeriro o tema "Homem que é homem..."
O que dizem?

Anónimo disse...

aguardo pelo tema "homem que é homem..."

Anónimo disse...

Olá! Estás tão querida nas fotos!! Na primeira de todas já se desenha o rosto que tens... que idade tinhas na altura? Que giro!!

Fátima

... disse...

Fátima!
Tinha sete anos... Achas mesmo que já me parecia com a minha cara actual?! Que elogio!!! Obrigada! Um beijinho com saudades (ah! não tinha o numero do pedro nem saldo no tm! :P)

Anónimo disse...

Vem com traços de morte
e traços de vida, olhos, nariz,
lembrava-me ao longo do tempo
tudo o que fiz e não fiz.

A tua cara conhece-me
de qualquer lado.
A tua cara não me é estranha.

Mostro que não sei nada de nada,
é mesmo coisa difícil indicar o norte.
Um dia terei uma vaga lembrança
e responderei ao meu nome com um número.

Devo ser daqueles que
nos últimos instantes da vida
olhando a última cara
sobre eles debruçada pensarão
esta cara não me é estranha.


Hélder Moura Pereira ('Esta cara não me é estranha', 2003)