19 de março de 2007

Passa a outro e não ao mesmo

7 coisas que sei fazer bem:

Beijar (todos os meus namorados sempre o disseram e eu, modéstia à parte, também acho)
Trabalhar desenfreadamente (estou uma verdadeira workahoolic!)
Escrever (eu, pelo menos, tenho a mania que sim...Quero acreditar que sim.)
Estar sempre presente quando sou precisa (avós velhotes, primas aborrescentes e amigas em apuros que o testemunhem...)
Fazer rir os outros (sou uma excelente contadora de histórias e a minha vida dava, mesmo, um filme!)
Sexo oral (o M. Namorido que o confirme...)
Fazer projectos (ando sempre a perseguir um objectivo. That's the only way I believe...)

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

Atender telemóveis (detesto esses bichos cada vez mais...)
Cantar afinadamente ("All byyyy myseeeelllfff....")
Dançar ritmadamente (sou uma verdadeira pé de chumbo)
Ter sentido de oportunidade (abro sempre a boca nas alturas menos oportunas)
Cozinhar (com todos os outros dotes que tenho... who cares?)
Aguentar durante muito tempo a mesma decoração (a minha casa sofre influências conforme as estações do ano...)
Dieta e ginástica em ex-aqueo (no comments..)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

Nuca (é um fetiche!)
Pescoço comprido e estreito
Olhos verdes, verdinhos, nórdicos
Cabelo loiro, lorinho, nórdico
Ar de puto, quase imberbe, com um sorriso de dentes brancos e direitinhos
Abdominais bem torneados
Que escrevam bem (homens que dão erros ortográficos, por mais lindos que sejam, ficam out)

7 coisas que digo frequentemente:
A sérrrioooo?
Ruiiii... (seguido de "fazes-me isto", ou "fazes-me um favor?", ou "podemos...", ou ainda, "que tal se... ?")
Estou fucking lixada...
Tou legal de te aturar!
E o kiko?
Parece que respira pelos ouvidos...
Fónix! (Era inevitável.. Podemos mudar o nome do blog para o "Clube do Fónix!")

7 Actores /Actrizes

Julia Roberts (gosto, acho-a bonita, talentosa e natural)
Hugh Grant (este excita-me, pá, apesar de não ser loiro!Hmmm, deve ser do accent!)
Jude Law (idem, idem , aspas, aspas embora o alibi do accent aqui não encaixe...)
Maryl Streep (uma verdadeira veterana que admiro desde o "África minha")
Jeremy Irons (o ar de duro, de vilão, o maxila bem torneado, rosto anguloso, os olhos expressivos)
Catarina Schwarz (as suas famosas caretas e expressões faciais podiam fazer dela uma verdadeira Miss Bean...Além de que levava jeito para figurante de filmes de porrada africanos em que poderia interpretar o papel de saco de boxe! Ou, talvez, protagonista de novelas românticas da RTP África...)
Eu própria (perdeu-se uma bela actriz para se ganhar uma fantástica psicóloga)

Prontos, pá, está feito! Fóóóónixxxx!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fónix e porque não????

Catarina disse...

Ainda assim prefiro o "funcking lixada"...!

E o fónix em última análise pode ainda ser substituido por um "foinix"...

Rosa disse...

Eu também digo sempre que passei ao lado de uma brilhante carreira nos palcos!

Anónimo disse...

Hmmm, gostei de uma das coisas que sabes fazer!!! Posso-te conhecer?

Pedro de Payalvo disse...

A Streep não é Meryl?