19 de março de 2007

Alguém pediu este desafio aqui no blog?

7 coisas q faço bem:

- Dormir
- Cantar em voz baixa
- Puxar pelas pessoas, espicaçá-las para seguirem em frente com os seus desejos, sonhos, planos, timings....
- Meter-me em confusões e trapalhices
- Ter um ar arrogante ou convencido e ao mesmo tempo ter um ar de menina que “não mata uma mosca”
- Teatro (tanta dramatização improvisada que às tantas quando for verdade “nobody will believe me”!)
- Não me ocorre mais nada...

7 coisas q não faço ou n sei fazer:

- Não atendo o telefone fixo de casa (para que inventaram os tlms?!)
- Não encho as garrafas de água (nunca gostei ponto final.)
- Não páro quando a polícia ou militares de Bissau me mandam parar
- Não sou deliberadamente desagradável para as pessoas que me rodeiam
- Não consigo ser naturalmente simpática com pessoas que não conheço
- Não sei fazer simples bifes (ou porque ficam crus, ou porque ficam salgados, ou porque parecem sola de sapato...)
- Não sei vender uma ideia, produto, o que quer que seja...

7 coisas q me atraem no sexo oposto:

- Ombros largos para um grande abraaaaaaaaço!!!
- Mãos quadradas não interessa para quê!
- Olhos e sorrisooooooooo deslumbrantes para não poder resistir
- Inteligência para não variar...
- Humor, para não envelhecer de espírito...
- Ambição porque é preciso!
- Sentido de protecção e segurança...Soa terrivelmente a machismo só se for unilateral...diz a voz da experiência!

7 coisas q digo frequentemente:

- Ai o trabalhoooo....
- Quem corre por gosto não se cansa
- Estás-te a habilitar
- Estou mesmo a ver
- Manhuki
- (recentemente e com muita pena minha, bengala herdada da minha grande amiga Liliana): fónix
- (e o famoso): hmm


7 actores/actrizes

- Harrison Ford: ainda estou indignada por este gentleman não ter sido escolhido para o código DaVinci...E no seu lugar terem escolhido o insonso do Tom Hanks...
- Johnny Depp: Tirando um ou outro filme, este homem consegue fazer com que todos os filmes onde entra, sejam interessantes!
- Collin Farrel: Ainda estou a testar a presa...
- Gary Oldman: Sem comentários! Este homem adora o que faz!
- Ewan McGregor: Não é um Ben Stiller, é verdade...Mas tem lá qualquer coisa!
- Jamie Foxx: Felizmente que a habilidade para ser actor é inversamente proporcional à de ser cantor!!
- Julliet Lewis: Pode fazer sempre papéis de drogada, desprotegida, ingénua...mas que os sabe fazer, sabe!
- Meg Ryan: Sem comentários novamente!
- Susan Sarandon: Nunca percebi porque gosto desta actriz...
- E ainda assim, devo-me estar a esquecer de algum!

4 comentários:

Rosa disse...

Olá Catarina!
Pois é não sei, mas assim de repente parece-me linadmente que este desafio seja o mote para relançar a regularidade nos nossos posts.
Vou pensar nas respostas e tb irei postar... menina Lili e Paty é para vocês também!

Rosa disse...

O Fónix há vai em Bissau...
Pois é a Liliana herdou de mim!!!
Fónix!

Rosa disse...

Adorei esta: "Não páro quando a polícia ou militares de Bissau me mandam parar"!!!

... disse...

Outra coisa que fazes bem: Seres espancada em Bissau. Ah e ainda outra coisa que fazias bem... voltares para Portugal!
Finalmente, uma coisa que não sabes fazer: comportares-te decentemente em jantares românticos! Aliás, a última coisa que não fazes bem: seres romântica...