28 de março de 2007

Alguns truques para chegar ao verão em grande forma!


1. Quando vais ao supermercado retira os produtos das prateleiras mais altas ou das mais baixas, desta forma estás a exercitar as tuas belas pernas e braços!

2. Já que vais passar 8 horas sentada a uma secretária... então contrai os abdominais! Assim consegues uma barriguinha perfeita!

3. Pode parecer um grande sacrifício, mas tenta trocar o elevador pelas escadas. As tuas pernas agradecem. Neste caso os fins justificam os meios!!!

4. E já agora, contrai o teu rabiosque! Vais ver que se torna mais firme!

5. Sempre que andares... encolhe a barriga! Para além de te ajudar a manter uma boa postura, estás a contribuir para que a tua cintura fique ainda mais delgada!

6. Não aceites convites para tomar café, faz-te mal ao coração! Prefere os chás, para além de ser muito mais romântico, quantos mais líquidos beberes melhor...

7. Perde essa mania de querer estacionar o carro sempre á porta! No fundo da rua também fica bem e sempre podes andar uma bocadinho mais, para desemperrar as articulações!

8. Se tiveres um “bobi” para passear, ainda melhor! Não fiques no sofá á espera que outra pessoa o faça, vai tu mesma! Pode ser uma boa maneira de fazer novas amizades :)

9. Nada como uns bons passeios à beira mar... faz bem apanhar sol. E com certeza que devem andar por ali uns surfistas bem jeitosos!

10. E por fim, respeita o teu descanso, para que a tua pele esteja sempre com um ar bem luminoso, dorme as 8 horinhas. Têm um efeito altamente reparador!

6 comentários:

Catarina disse...

Gostei particularmente do 10º truque!!!

Anónimo disse...

E é mesmo... uma noite bem dormida faz milagres!!!!

Anónimo disse...

Fazer amor também se fica em forma, é também uma bela maneira de relaxar. Um abraço

Enfim... disse...

boas dicas lol gostei dessa do supermercado lol

Bjs e boa semana

vinte e dois disse...

Também já vos linkei ;)

Laetitia disse...

E algum truque para a celulite? A sacana da gaja não me larga... Lol.

Bjs