28 de outubro de 2006

E já lá vai uma ano...


Quem diria que esta aventura na blogosfera completaria um ano de vida? É bem certo que o Planeta teve dias de crise, mas também temos que ver as coisas como elas são. Se vocês soubessem como as nossas vidas foram agitadas neste ultimo ano, entenderiam que o tempo não estica e que com muito esforço e dedicação fomos mantendo o Planeta (nos limites mínimos aceitáveis) de forma a que não fosse este também banido do sistema solar!!!! E reparem como somos mulheres ocupadas. O blog nasce em Outubro e logo em Novembro as nossas vidas começam a sofrer alterações, a Liliana e o Rui vão viver juntos! Já temos uma ceia de Natal para tratar!!! O ano passa... e Cláudia comunica que vai casar em Março. Pânico!!! Muito apertado para tratar das coisas. Cláudia decide casar a 25 de Maio. Catarina visita-nos, e claro desfrutar o tempo ao máximo. Liliana e Rui decidem casar também e a malta começa a entrar em parafuso. Sim, se a Cláudia quis uma cerimonia discreta, Liliana por sua vez, pensa em todos os pormenores para que a festa seja inesquecível. Enfim, meses de loucura entre convites que tardavam a chegar e um vestido que praticamente saiu a ferros!!! Enquanto isso Patricia continua a tentar encontrar a sua carreira profissional, com alguns falhanços, mas tu chegas lá! Rosa vai de férias para o México, talvez as piores?!?!? Catarina regressa a Portugal de férias e claro está para a boda! E o Planeta está ao rubro, ele é o Verão que não dá tréguas com um calor infernal e Liliana a tentar decidir onde será a lua-de-mel... Meu deus!!! E pronto, já em vésperas da boda, decidem-se pela Tunísia, aconselhada aqui pela Rosa a famosa!
Patricia continua a fazer as suas “escapadelas” de fim-de-semana para o Alentejo com o seu mais que tudo e com a sua princesinha Beatriz. Cláudia assume em todo o seu esplendor o papel de mulher casada, e aqui para nós que ninguém nos ouve... até lhe fia bem!!! Catarina volta para a Guiné, Liliana e Rui vão de lua-de-mel e Rosa vai outra vez de férias para Cabo Verde! E assim se passou uma ano... não é fácil!!!!

15 comentários:

... disse...

Uffa!!!E, de forma mais ou menos regular, todos esses momentos ficaram registados no blog... Acrescenta, ainda, as mudanças de trabalho da Catarina (Air Luxour para a SGAB) e minhas (Paco Martinez para a MV)... Nós não parámos, de facto!!!!

Catarina disse...

Um ano! Incrivel!!!

Falta anunciar a minha surpresa de fim de anoooo!!!

Aceitam-se advinhas!!!

... disse...

Vais voltar para Portugal ou vais mudar de job... Aposto a minha vida!!!!

Catarina disse...

Não Liliana!!! Noivado previsto para dia 3 de Setembro de 2007!!!

Patricia disse...

Noivado!?????
de quem?... teu???
Onde, quando, com quem!!?
Quero saber tudo!!

... disse...

Espera aí!!! Noivado de quem?????

MH disse...

Tás grávida, ihihihihihihi!!!

Catarina disse...

Fogo Oh Mário!!!Sê mais simpático!! heheh!

Bom...Na verdade foi apenas uma tentativa de animar a conversa!!! Resultou pelos vistos!!! :)))

Catarina disse...

Liliana, podes colocar a dita foto!

Se não ainda dizem q este blog é um bluf!

... disse...

Falta ainda outro facto importantérrimo: A Catarina foi tia!!!

MH disse...

:) Um homem sofre :)
Espero à seculos por uma foto aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

:P

Anónimo disse...

estas conversas umas com as outras tirando o tipo com cara de porreiro que aqui vem paulatina e martirizadamente são bué de fixes e laegraram-me este final de sábado portanto agora é só deixar-vos uma palavrita de parabéns pela passagem do primeiro aniversário e mais parabéns à que de entre vós ficou noiva não fiquei a perceber se era só uma ou mais que uma mas pronto aqui fica e falta também saber se nos fim de contas agora 'inda continuam a ser cinco ou se já nem tanto
xi-coração
herc

... disse...

Ola Herculano da Cosa,

Pois ficámos noivas, duas, e consequentemente casadas: a Cláudia e a Liliana!

À baixa da Cláudia tentaremos contratar mais uma para o banco... Aproveito para sugerir às outras planetárias... a Bárbara!

Beijinhos

Patricia disse...

Aceite!!!
Venha de lá a Barbara!!

Rosa disse...

Já a requesitei!!! agora aguardemos a resposta. Em todo o caso como para a semana estaremos de férias (e agora roam-se de inveja, vamos para a Eslovénia!)só apos o nosso regresso que este assunto voltará a ser discutido. E não vamos menospresar o meu poderoso poder de persuasão, vou ter uma semana inteira para a convencer que este é o melhor caminho para ela!!!