8 de novembro de 2006

Kizomba no Kabaró!!!


É verdade!

A minha amiga Carla já começou a concretizar o seu sonho de abrir uma escola de dança na Guiné-Bissau.

Kizomba, salsa, samba e quem sabe num futuro breve, o meu tão desejado Tango!!!

Impressionante a quantidade de aderentes e sobretudo incrivel o à vontade com que os seus pupilos estão na pista de dança!

Sim! Porque sair à noite em Bissau para quem não sabe dançar é uma enorme seca: só se ouve kizomba, funaná, atarrachinhas e afins...Q saudades de um rock, pop, até mesmo das espanholadas e brasileiradas que costumava ouvir na Foz do Arelho quando iamos ao Solar da Paz, Sítio da Várzia e à GreenHill!!!

Sim está a ter uma saída brutal entre os estrangeiros, que podem contar com dois excelentes professores que amam a dança e percebem mesmo daquilo! Sensualidade, ritmo, diversão, desporto, passatempo, anti-stress...Tudo no mesmo pacote!

Quis partilhar convosco as minhas aulas de dança!!!

18 comentários:

Patricia disse...

Também quero!!!
Aprende bem, e quando vieres cá... ensinas-nos!!!!
o que axas?
Já agora! Muita sorte para a tua amiga!
Porque amigo do meu amigo, meu amigo é!!

Patricia disse...

Mais um reparo!
Os pacotes funcionam sempre muito bem!!!!!
LOLOL

Catarina disse...

AH AH AH!!! os pacotes...

Dr. Cajó disse...

Espanholadas?? A língua portuguesa é muito traiçoeira!

Schwarz disse...

E o Kumba já está inscrito nas aulas? Maninha, olha que o tango não é para qualquer um! Olha para mim por exemplo, só ao fim de 3 anos é que comecei a dominar...

... disse...

Ritmos latinos em África vai ser a bombar!!! Eu sou um cú de chumbo, mas aprende que é para eu depois me rir a assistir...

eheheheh

P.S- Ontem tentei ligar-te mil vezes, atendeu o Carlinhos da Segurança do Aeroporto umas três ou quatro vezes... Explicas-me???

Catarina disse...

Ontem meti baixa...Comi o q não devia, fiquei em casa o dia todo!!! Não sou de ferro não é verdade?

E "patrão fora, dia santo na casa...": em vez de recepcionista atende-te o segurança!!!

Anónimo disse...

C/o profª de dança kizomba ñ podia deixar de comentar a tua narrativa, Ntchuma.
Gostei muito, amiga!!!
Já agora, quero agradecer-te por tudo porque foste a 1ª q acreditou no meu sonho (1ª do q eu) e apoiaste-me incondicionalmente.
O meu obrigado p/ ti e p/ o Pedro....

... disse...

Reparem, meninas! Para o.... Pedro! Perguntam vocês, QUEM É O PEDRO? Catarina, responde!!!!

Catarina disse...

O Pedro é o prof de francês :P

Rosa disse...

PEDRO!!!
Já sei de tudo :P

Rosa disse...

Que é o professor de francês... claro!!!

... disse...

Deu-me assim uma coisa esquisita e apetece-me dizer-vos às três que gosto muito de vocês!!!!

Anónimo disse...

Não podemos é ficar com "13" comments, amiga!!!

... disse...

Catarina, é o de camisa preta??????????????????????

Catarina disse...

Liliana...

Anónimo disse...

Ok, é...

... disse...

Ahah!!!! Apanhei-te... Belas pernas!!! Tu e a tua amiga é só telepatia, pá!!!

Tou cheia de saudades tuassssss!!!!