21 de outubro de 2006

Para situações embaraçosas... nada como um bom "desbloqueador de conversa"!!!!

Como já vos tinha dito, tenho uma grande lacuna na minha vida, nomeadamente em situações embaraçosas.
E quando falo em situações embaraçosas, falo apenas nas engraçadas, naquelas em que os nossos amigos "partem o côco a rir" enquanto nós ficamos com cara de parvos num apelo deseperado estilo "tirem-me daqui"!!!
Mas em relação a desbloqueadoeres de conversa, isso sim, tenho um repertório de fazer inveja!
Agora vou partilhar convocês os chavões que mais uso...


Um colega de trabalho passa por vocês no corredor e diz:
-Olá!
Resposta na ponta da lingua:

-
Olá Olá, outravez nas compras? Foi só uma saia... Espero que tenha bolsos, para esconder essas mãos. Sabe é de lavar a loiça.










(lengalenga de um anúncio televisivo muito antigo a detergente de lavar a loiça- Super Pop Limão claro está!)



Ou então...
Um colega pergunta:
-Então tudo bem?
Resposta na ponta da lingua:

Opção nº1
-Vamos andando, uns dias melhor outros dias pior, conforme Deus quer...

Opção nº2:
-Tudo bem... não fosse a "pontada" que tenho nas costas e que me arrepanha a perna e o braço, está tudo bem.













(lengalenda muito usada por idosos frequentadores assíduos do posto médico da "caixa")

5 comentários:

... disse...

Tb gosto daquela tipicamente tua:

- Estás bem?

- Nem bem nem mal, uma grande merda...

Patricia disse...

Começei a ler, e ainda não tinha visto quem tinha escrito brilhante "POST" e já estava a adivinhar!!!
Gosto particularmente do "nem bem nem mal...como deus quer!!"

Xana disse...

Ó Rosa! Que grande alegria me deste hoje! Eu a pensar que era a única pessoa que usava esse anúncio do Super-Pop! Sinto que encontrei uma alma gémea! Vá, agora em coro:
Olá! Olá! Outra vez nas compras? É só uma saia...

Rosa disse...

Xana.. Xana? Xana do Vitor????

MH disse...

MUITA COMBERSA... É SÓ COMBERSA MAS A FOTO QUE É PA RIR NEM VELA :)