8 de outubro de 2006

A cena mais embaraçante da minha vida...

Bem, como quase todos sabem a minha vida de loira desbocada é, já de si, um completo embaraço, mas esta conseguiu transcender tudo...

Catarina, lembraste?! Aqui vai...

O Abílio era um prof. da faculdade que tinha uma especial admiração por mim. Andava sempre a ser simpático comigo e um dia, tendo publicado um livro, convidou-me para a festa do lançamento do respectivo.

Obviamente recusei, delicadamente, até porque o Namorido andava com uma ciumeira descomunal....

Estava o grupo dos calinas (eu, Rui, Catarina, Tânia e Augusta) a passear na feira do livro em Lisboa quando nos deparamos com a banca da editora que tinha publicado o livro do Bibi (petit-nom que nós lhe demos). A Catarina indaga-me:

- Liliana, chegaste a ler o livro do Bibi? É bom? Vale a pena comprar?

- Dahhhh!!! Óh Catarina, nem dado!!! Não vale um cú...É uma grande merda...

(Catarina a empalidecer, a ficar com um ar embasbacado, quase em êxtase...)

- Olá Liliana! Está boa? - O professor Abílio mesmo por detrás de mim...

- Olá professor!!! Estou bem, obrigada!!! Passar bem...

Todas a sair de fininho. O resto do grupo a esvair-se em gargalhadas... A je com o seu ar de calma, descontração e muita estupidez natural...

Que dizem?

7 comentários:

Anónimo disse...

AH AH AH!!! se fores por ai, teras uma centena delas para contar!!!

E q tal partilhares a da nossa orientadora no corredor da faculdade?

De facto nunca conheci pessoa com tanto sentido de oportunidade!!! E com tanto a vontade para dar a volta ao assunto!!!

Estou a ver ainda q cena embara;ante terei para partilhar!!!

Catarina disse...

hmm...era eu ha pouco!!

... disse...

Dahhhh!!!! E tu assististe a tantas!!!! Beijinhos aos milhões

vinte e dois disse...

he!he! Eu no teu lugar, se calhar a primeira coisa que tinha feito era procurar um buraco ;D

MH disse...

Ai! Ai! Ai!
Um planeta só com mulheres dá nisto :D

Agora podem escrever um livro :P

Catarina disse...

Ok, conto eu:

Num dos milhentos corredores de uma das alas do ISCTE, a nossa amiga Lilana resolve informar a bom som que:

-"se ela (orientadora de estágio)julga q me manda para cascos de rolha perto das Caldas da Rainha, trago-lhe de bom gosto um daqueles bonecos típicos da zona como presente!!"

Eis que surge do nada, a orientadora em carne e osso, no dito corredor, de uma porta criada para o efeito!!!

Brilhante!

Claro q, as expressões utlizadas não foram tão leves...

... disse...

Eu sou uma mulher com raízes do Norte, pá!!!

Disse mesmo... um caralho das caldas!!! :O