11 de outubro de 2006

Embaraçante by Rucalilas!!!

Tudo começou no 21º aniversário da Liliana??
Sessão de Karaoki num bar no Estoril...
Liliana: "Catarina, aquele ali é o ideal para ti!!!"
Catarina: "..."
Liliana: "Não!!! Aquele ali é bem melhor!!"
Catarina: "..."
Liliana: "Cata......."
CATARINA: "Liliana, aquele aliiiiiiiiii é q é o meu estilo!!!" (referindo-me a um moço acabadinho de chegar ao bar rodeado por uma escuridão favorável...)
Liliana: "Ai é?!Humm..."
Rui e Liliana estranhamente divertidos.
Rui dirigindo-se ao moço...
Moço olhando para nós...
Rui e moço dirigindo-se a nós...
Entretanto...
Madjê: "Catarina, eu acho que conheço aquele rapaz!!"
Catarina: "Deve ser do ISCTE..."
Madjê: "Acho q não...Espera aí...Epah!!! É aquele actor daquela novela portuguesa
Catarina: "Ai..." (n me recordo da novela, lembro-me vagamente que fazia de surfista, com um ar mto "peculiar")
Rui: "Aqui está ele CATARINA, vais finalmente poder tirar uma foto com o Rodrigo"
Catarina: "..."
Liliana: "'Bora para a foto pessoal"!!
Catarina: "..."
Grande algazarra...
Catarina: "..."
Claro q os promenores não conto!!! E mto menos o resto desastroso da noite!
Posso no entanto adiantar (para que as mentes mais precoces não comecem desde já a trabalhar), q o surfista apesar de ter surpreendido na sessão de karaoki, não é nem de longe nem de perto, o meu estilo!!
Siiiim, foi embaraçante! Siiiim, não sou a Samantha do sexo e a cidade!

15 comentários:

... disse...

ahahahahahahah

Tenho a foto em casa!!! Amanhã posto-a aqui no blog!!!

Demaisssssssssssssss!!!

Catarina disse...

:S tinha receio disso...

MH disse...

Grande novela...
Boa!
Mostra lá a foto para me rir um pouco :D

MH disse...

Temos de ver como ficam os meus direitos de autor :P

Catarina disse...

Não te vais rir um bocado...Vais-te rir até chorar!!! :(((

Anónimo disse...

E eu a pensar que o blog tinha morrido!!
Cenas embaraçantes?Faço colecção: Uma vez entrei numa Bennetton para experimentar umas calças, no provador para não me desiquilibrar encostei a mão na "suposta" parede..era apenas uma cortina, e caí para o provador do lado, com as calças pelo meio das pernas, perante uma loja cheia de gente..Escusado será dizer que nunca mais lá voltei..

Anónimo disse...

Ainda não há foto? Livra!
Isto leva tempo :)

... disse...

Catarina, posso meso colocar a foto?

... disse...

mesmo*

Rosa disse...

Meu Deus... eu não estive lá bas bem me arrependo!!!
E sim já vi essas fotos!!!

Rosa disse...

ahhh não me cinsigo lembrar de nenhuma situação embaracosa que me tenha acontecido?!?!?
Serei normal? Acho que vou escrever para a MARIA?!!!!

Catarina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catarina disse...

É uma foto deveras embaraçante!

mas força´, pensando bem, não dá para perceber sequer q sou eu, né??!!...vamo-nos rir um pouco!

Patricia disse...

e a foto!!??
queremos a foto!!!!!

Rosa disse...

promessas!!!!