22 de fevereiro de 2006

Sim, eu maníaca me confesso!


Cinco das minhas infinitas manias:

1- Mania de a seguir a tomar banho não me secar com as toalhas de turco, vertir apenas o robe de banho e logo de seguida vestir o pijama do Rui!

O Rui já me ofereceu pijamas lindos, camisas de noite e afins... Mas eu adoro os pijamas dele largueirões e masculinos! Enfim, taras...

2- Mania de comprar compulsivamente relógios Swatch e de os usar sempre no pulso direito...

Desde que aprendi a ver as horas que coloco o relógio no pulso direito, parece-me mais funcional! Na escola dava jeito para controlar o tempo restante nos dias de teste, pois era só virar o pulso da mão que estava a escrever... Confesso que das primeiras coisas que reparo em alguém que acabo de conhecer é no pulso em que ela coloca o relógio...

3- Mania de abrir a boca nas situações menos oportunas e mania que sou a Madre Teresa de Calcutá, sempre exageradamente disponível para todos...

Não sei como ainda não fiquei em maus lençóis com estas manias...

4- Mania de querer começar dietas às segundas-feiras e sempre que me esqueço adiá-las mais uma semana! Até à próxima segunda!

Esta mania tem nome de pecado capital: gula!

5- Mania que tenho sempre razão, mania que vou ser famosa um dia, mania que sou chica-esperta, mania que tenho mania...

Várias manias condensadas numa só, ao que o meu namorido dá um nome: MST (Mania que sabe tudo!)

Lanço o desafio a http://ocultodavacamorta.blogspot.com/. Tio Calcâneo, força aí!

22 comentários:

Catarina disse...

well!!! Here we go:

1. O Rui q o diga!!!

2. Partilho ctgo o hábito de usar o relógio na mão direita...E conheço uma pessoa q partilha ctgo a compra compulsiva de swatch: é uma das visitantes mais assíduas do nosso planeta!! A Margarida!!!

3. Adoro esta tua mania de abrir a boca em momentos menos oportunos!! :))) Permite-me rir à gargalhada e ficar super bem disposta! Aqui vão alguns exemplos:

a) Já leram os livros do Prof. "XXX"?! Q ganda bosta"!!! (A desbocada da Liliana disse isto em plena feira do livro sem saber q o dito prof "xxx" estava a 10 cm de nós!) MUITO GIRO!!! Nem imaginam o sorriso da Liliana ao cumprimentar o homem!

b) A nossa orientadora de estágio quer-me mandar para as Caldas da Rainha! Tá doida a mulher! Ela q n se estique mto ou trago-lhe os bonecos das Caldas como presente! (do nada aparece-nos a orientadora á frente)!!

4. O Garfield partilha ctgo essa dificuldade de concretizar o plano de dieta.

5. Esta mania q tens de achares q tens sempre razão faz de ti, uma super mulher!!!

... disse...

You know me so wellll!

... disse...

Nunca te disse, mas a minha relutãncia inicial em relação a ti só se superou quando reparei que usavas o relógio no dito pulso! Achas normal?

Catarina disse...

Não posso!!! Valha-me essa tua mania então "BRIGADINHA"!!! (é verdade, já não digo "brigadinha", o nosso Director Financeiro diz "obrigadinha" e eu apanhei uma aversão tão grande q foi remédio santo)!!

Mas tb tens outras manias...

Catarina disse...

Q tal esta: "cantar aos altos berros nas viagens de carro, quando toda a gente quer ouvir a música q toca!!!"

... disse...

Liguem as colunas de som:

"I can't livem if living is withou youuuuuu"

Catarina disse...

Ou senão "everything i doooooooooo, i do it for uuuuuuuuuu"!!! AH AH AH!!!

Anónimo disse...

Liliana:
Pois é verdade, estava a esquecer-me dessa dos Swatchs..Embora ande em fase de compra menos compulsiva por falta de tempo..(vulgo dinheirinho).Mas uso no pulso esquerdo.Assim não vai ser preciso reparares nisso qd nos conhecermos!(Até já me és um pouquinho familiar com as visitas aqui ao blog!)

Anónimo disse...

Comentário á mania nº5:
Miga, segundo a Rosa já és famosa, apareces na net!!! :))
Quanto á mania que tens sempre razão, quase sempre tens, as tuas opiniões e conselhos são sempre importantes (pelo menos para mim) e ditos na altura certa!

Unknown disse...

és uma maluca duma manienta, just like everybody else :)

... disse...

Não evocar o santo nome de Bryan Adams em vão, D. Catarina! :P

... disse...

Margarida:
Tu tb já me és familiar com esta história do blog. Além do mais família da Catarina é minha família de adopção!
Os Swatchs é uma febre, né?! A coleção já vai no pomposo número de 50 exemplares e agora que descobri a compra via Internet a preços muito mais acessíveis, não há quem me páre!
Temos que nos conhecer um dia...
Um beijinho!

... disse...

Cláudia:
Claro que sou famosa! Sou a poetisa popular mais famosa de Alcabideche e a psicóloga mais famosa da minha praceta. Além do mais, sou amiga da Rosa que rima com famosa, logo, por analogia, também o sou, né?!
Que trapalhadas!!!!!
Quanto á mania que tenho sempre razão, não é bem assim! Mas sinto-me realizada enquanto amiga por saber que levas em conta as minhas palavras... Sabes que tu e a Catarina são minhas irmãs do coração! Gosto muito de ti.

... disse...

Bífido,
Ora aí está um grande erro. Eu sou, de facto, uma maluca duma manienta mas de uma forma muito própria e peculiar! Just like nobody else :)

Anónimo disse...

Por falar em manias... tens a mania de procurar o teu nome nos agradecimentos dos livros e dos CD's! E esta hein...

Catarina disse...

Aaaaaaah! é verdade! tinha-me esquecido dessa!

... disse...

Eis uma mania da qual me envergonho! Mas fico sempre na esperança que algum cantor ou escritoe se tenha inspirado na minha humilde pessoa e se decida a escrever o meu nome na lista dos agradecimentos!

Anónimo disse...

Liliana, se precisares de SWATCHS, ja sabes que eu posso arranjar!!!FA

... disse...

Fátima:
Entretanto não! Acho que vou precisar é dos teus préstimos para fazer alianças por medida para o wedding day! Originais e exlusivas...

Anónimo disse...

Mais manias? Conheco-tas todas de gingeira:

- Mania de beber ice tea de pêssego e ginger-ale

- Mania de ainda gostares de Bryan Adams

- Mania de comeres bolachas maria com manteiga

- Mania de detestares escovas

- Mania de perderes brincos

- Mania de apanhares sotaques sempre que viajas nem que seja um fim de semana para fora de Lisboa

- Mania que as mulheres fortes não choram

- Mania que tens uns olhos feios

Tens tantas manias...

... disse...

Pois tenho...
Mas a mairia dessas manias já as perdi... Sinal dos tempos!

Vitória disse...

Ainda bem que usas o relogio no braço direito e é só mania!!!!!!!
Eu tbm e não sou canhota...é só uma mania....afinal não sou a única.
Estou farta de rir com este blog...vcs deviam ganhar o blog do "laughing award"!!bjjj