14 de fevereiro de 2006

Amar com dia marcado!


O amor, amor, amor...Mas alguém, alguma vez conseguirá realmente descrever essa emoção/sensação, que muitos dizem sentir, mas poucos conseguem exprimir???É sem duvida um dos 12 desejos de fim de ano! Mas será que todos aqueles que o desejam, o alcançam?
Ao logo da vida todas as pessoas vão vivendo emoções que se poderiam considerar de amor. Mas o que é realmente o amor? Eu própria já vivi momentos que considerei de amor, mas ao viver momentos mais intensos de afecto, altero os meus critérios.
Amor é o que temos de mais puro e sincero dentro de cada um nós. Sem duvida que amo com a minha vida os meus três sobrinhos. Mas será que alguma vez conseguirei ter tamanho sentimento por outra pessoa (namorado/marido)? Espero poder amar todos os dias, de maneira diferente mas sempre com a mesma intensidade!

Amar é preciso!

Não quero um dia para comemorar o amor, quero uma vida inteira para celebra-lo!

Não quero imagens repetidas de cupidos a lançar setas, quero sorrisos nos rostos das pessoas!

Não quero jantares da “praxe” em dias comprados, quero uma surpresa em dia comum!

Não quero um telefonema com discurso decorado, quero o improviso daquilo que realmente se sente a qualquer hora!

Não quero um urso de peluche com corações gigantes, quero-te a ti e um coração onde eu tenha lugar!

Quero AMAR a quem me AMAR!

7 comentários:

Patricia disse...

aplausos!!!
está lindo...!
e quem escreve assim.... AMA!!

Catarina disse...

Acho estes paninhos (dos açores né?), uma autêntica delicia! :))

... disse...

Os paninhos não são dos Açores, minha inculta! São do Minho, da região de Viana do Castelo (terra da minha avó) e chama-se lenços dos namorados, pois as namoradas bordavam-nos e ofereciam-nos aos rapazes para lhes mostrar o seu interesse... A minha avó chegou a bordar um para o meu avô! Tomeeeemmm!

Catarina disse...

Ah gandas mulheres!!!

Rosa disse...

Bem apropriado, não acham??

Catarina disse...

Oh liliana!! pensei q fosse dos açores...para acompanhar a pronuuuuncia colocaram aqueles erros, "tajaber"??

... disse...

Naum! É meismo do minhou, carago!