23 de fevereiro de 2006

Manias , eu????

Fica desde já o aviso de que as minhas "manias" nunca fizeram mal a ninguém!!!

Mania nº 1: Tenho a mania de ter tudo sempre muito bem organizado.

Quer seja no trabalho, que seja em casa, as minhas coisas tem que estar sempre arrumadas mas com critério.
Por exemplo o meu roupeiro está arrumado como se de uma loja se trata-se, por cores e modelos!!!!

No trabalho, o modelo é mais ou menos semelhante!!!!
É preciso é ter critério!!!!

Mania nº 2: Tenho a mania que tenho jeito para dançar todos os estilos.

Sei lá onde apanhei esta... mas isso também não intressa nada! Danço folclore, e danço bem, mais que não seja pela quantidade de anos que o faço! Em relação aos outros estilos, olha não sei... acho que deve vir por acrescimo. Manias!

Mania nº3: Tenho a mania que sei cantar.

Bom, vendo bem eu até sei cantar, mas não é lá essas coisas. Pronto vou até uns Karaokes onde o grau de exigência seja assim... como direi... não exista, e aí sim faço cá um brilharete!!!!

Mania nº4: Tenho a mania que tenho tempo para tudo.

No coments! Sim de facto é esta a mania que mais me afecta... mas alguém me pode explicar porque é que não conseguimos "esticar" os dias a nosso belo prazer???? Dava-me tanto jeito, é porque assim nunca falhava!

Mania nº5: Tenho a mania que sou gira.

Com esta é que eu vos tramei!!! Quer dizer eu sei que sou gira, mas como ficava bem esta "onda" modesta e tal...
Resumindo tenho a mania que tenho a mania!!!!!!

8 comentários:

Catarina disse...

Rosa!!! Pareces a gémea da Liliana!! Com excepção da mania nº1, q a Liliana faz questão de não a ter!! Hehe! Com a vossa mania de cantar podiam formar a dupla "Rosa e Liliana" tipo Leandro e Leonardo!!! :)))

... disse...

Sou a terceira gémea, porque é que ninguém acredita?!!!!

Anónimo disse...

Olha outra com a mania que tem a mania!!! ;o)

... disse...

Comentários:

"Mania nº 1: Tenho a mania de ter tudo sempre muito bem organizado."

Nunca dei por esta tua mania embora pense que se a tens é contida, uma vez que na viagem a Cabo Verde convivemos bastante bem na partilha do espaço...

"Mania nº 2: Tenho a mania que tenho jeito para dançar todos os estilos."

Mas esta mania é válida porque tens muito salero mesmo! Uma afronta perto de uma "pé de chumbo" que nem eu...

"Mania nº3: Tenho a mania que sei cantar."

Pois, vendo bem as coisas no "Tocas" fazes sempre sucesso. especialmente quando tu e o Rui cantam o "Cavaleiro Andante! Um must!

"Mania nº4: Tenho a mania que tenho tempo para tudo."

Como te compreendo bem... De facto, ambas temos a mania que conseguimos ser super-mulheres!

"Mania nº5: Tenho a mania que sou gira."

Tu nao tens a mania que és gira porque tu não és convencida, isso eras o ano passado. Este anos és MESMO gira! Tal como nós as cinco ambas em simultâneo e ao mesmo tempo!

... disse...

Mais manias tuas:

- Mania de fumar long-cigarrets!

- Mania de inventar expressões maravilhosas tipo "beber café" e uma capacidade ainda mais incrível de as inventar "É bem feita porque o cão tem a mania que é espertalhão! Esta mania é super contagiante! "Fónix!"

- Mania de arregalar os olhos e cerrar os lábios quando está zangada

- Mania que é forte e pouco romântica e emocional e até muito controlada. Mas é só mania que depois é um coração de manteiga derretida!

Is it enough?

Rosa disse...

Liliana não vale escancarar assim a minha pessoa!!!!
Mania de adivinhar tudo!!!!

Anónimo disse...

Acabaste de ser uma rosa desflorada! FA

Anónimo disse...

só para dizer que adorei aparte da rosa desflorada!!!
Foste desflorada na net!!!topa!