3 de fevereiro de 2006

Já te disse hoje que gosto de Ti?


Já te disse hoje que gosto de Ti?
Já te disse hoje que as saudades que sinto não passam?
De todas as vezes que entro no carro e começo a conduzir, queria que me levasse até ti, apesar de saber bem que estás longe, tão longe que nenhum carro ou outro meio de transporte qualquer me podiam levar até ti. E nem nos momentos em que o meu corpo está colado no teu, posso dizer que estás comigo. És meu da maneira que eu te inventei, só para mim. És meu à minha maneira! Á nossa maneira!
A ansiedade que sinto na esperança que o telefone toque, o sorriso que cresce nos meus lábios quando me dizes que sentes a minha falta, o alento, quando dizes que não tarda estás de volta. Nem por um segundo deixo de pensar em ti...

Estás dentro de mim, e é tão grande o que sinto que em mim quase não cabe.

15 comentários:

... disse...

O ***** foi para Cabo Verde?

Catarina disse...

conheço esta vista e aquele monte...n me trazem boas recordações não!!!

Rosa disse...

Lili a resposta é não. Está do outro lado do oceano...
Cabo Verde era onde eu queria estar com ele!!!

Catarina disse...

Rosa como o amor é liiiindo! :)

Rosa disse...

Amar é a segunda melhor coisa do mundo. A primeira claro... é amar e ser amado!!!!
Mas sim o amor é lindo!
E mal posso esperar que ele volte!!!

Anónimo disse...

Depoias vai beber uma dose gigante de cafeína! De castigo!

Rosa disse...

Quem é que me está a mandar beber café????

Anónimo disse...

Simplesmente lindo, como tu! és melhor do que aquilo ke demonstras.
Mereces mais do que aquilo que tens.
pq k escresveste "Ti" com letra maiúscula? estás te a referir a Deus? klaro que não... suponho.

Rosa disse...

ma????
Seja lá quem fores, bem vindo(a) ao nosso blog. Obrigada pelas palavras que escreveste, até parece que me conheces! Não por acaso não me estava a referir a Deus!!!
Um grande beijo

Anónimo disse...

linda, por vezes a loirice sobresai... "até parece que me conheces!"

Rosa disse...

ma, a loirice não sobresai apenas pelo motivo que é somente exterior!Desculpa se não te reconheço nas breves palavras que escreves.

Anónimo disse...

Ok, não vamos sair do assunto deste Blog. Gostei muito do vosso blog, não sei ao bem para que serve mas está muito giro. Gostei do tema "planeta das 5", significa que é um mundo vosso aberto a todos. jocas a todas

Rosa disse...

Então é assim MA, como já deu para reparar, não tás cá desde o início.
O blog tem como objectivo ser um espaço de opiniões, cada uma de nós (planetárias) expressa a sua opinião sempre relacionada com o tema que decidimos em conjunto e claro gostamos que as pessoas que nos visitam deixem a sua também!
Esta semana foi mais ou menos tema livre! Mas dá uma espreitadelaaos nossos arquivos, tem coisas giras!
Já agora... já te reconheci!!!
MA- até é um bocado obvio!!!
Um beijão
Gostei que tivesses aparecido, afinal isto também é um espaço para os amigos!!!

Anónimo disse...

bolas, táva a ver k não me reconhecias, com um nome tão obvio...
tu ficas a saber se responderem a temas mais antigos? podemos sempre fazer um comentário e ficar esquecido, né?
Um Beijão
PS: O poema é mesmo lindo! foste tu k escrevestes?

Rosa disse...

Oi MA mais uma vez!!!
Sim podes sempre dar a tua opinião num dos temas já discutidos, costumamos dar uma vista de olhos nas opiniões e sempre que podemos respondemos!
Quanto ao "poema" (texto) sim fui eu que escrevi!
bjos