4 de janeiro de 2006

O Destino e Eu




2005, um ano repleto de experiências intensas

O q trouxe comigo de 2005...

- Um novo trabalho
- Novas amizades
- Uma instabilidade emocional "contida"
- Um desvaire inesperado pela mudança
- Uma atitude mais desportiva (para mtos é difícil de acreditar, certo?)


2006, um ano de incertezas

O q quero para 2006...

- Uma sobrinha lindaaaaa e mais outras duas (Ivan e Margarida; Ninoi e Micky, façam o favor de começar a trabalhar!)
- Um carro novo...Um Korando talvez...Ou se calhar um Peugeot 206!!
- Dar à língua em francês...
- Visitar a Madjê e quem sabe a Sandra, a Cabo-Verde; Senegal e arredores e claro Portugal para assistir aos primeiros dias da Sara!
- Sair de Bissau...Esta ainda não está cristalizada...

E para todos nós, um ano cheio de coisas boas, saúde, alegrias, feitos e tramancos!!!



20 comentários:

... disse...

Eu torço para a cristalização da saída de Bissau... Voltas para Portugal, montamos um "bissness" e ficamos ricas! Simples, né?!

Catarina disse...

Poiiiis...Mas seria uma visita de um ano apenas!

Anónimo disse...

Poiiiis é... e uma visita prevista para esta ilha "minha" nada para 2006, não é?!?!?! Não faz mal, eu cá vou-me aguentando com estas saudades imensas. Paciência!!!
Beijinhos
Ana xxx

... disse...

:P para a Catarina "Só estou bem onde não estou porque só quero ir para onde não vou"

Ana, se as saudades são tb daqui dos loiros, a maison Sintra-Brasil pode-te acolher a ti e ao Nélson quando quiserem! Meeeesssmmo!!!

... disse...

Catarina, gostei dos desejos de tramancos! É mesmo assim: amai-vos e multiplicai-vos! ehehehe

Anónimo disse...

Tu, sair de Bissau?Estou estupfacta...Mas tu adoras isso!!!Quanto à parte que me compete: vamos então ver o que se pode arranjar!(só pq estás a pedir...)

Catarina disse...

Anaaa! Se for para Portugal é óbvio q passo pela Madeira!! Mas esse objectivo ainda está por agarrar...
Margaridaaaaa! Eu adoro Bissau e só a ideia d sair daqui deixa-me angustiada...Mas preciso de outros ares, de outros desafios e de mudar qualquer coisa...N sei bem o q!
Liliana! Não é bem assim! Eu estou bem em Bissau...Mas n me apetece ficar enterrada já aqui! Estive bem em 2002 em Portugal, mas alguma coisa precisava mudar ;)

Anónimo disse...

Catarina, a mudança opera-se em ti, onde quer que estejas. Tem que ser de dentro para fora e não o contrário. Pensa nisto, amiga...

Liliana

Catarina disse...

...Já dizia BUDA!

Catarina disse...

A questão é q eu estou a mudar e o contexto não...

... disse...

O contexto não é mais que a combinação entre a pessoa e a circunstância. Está atenta!

Patricia disse...

Não posso acompanhar os vossos comentários...
Tenho andado a faltar ás aulas de filosofia!!
Eheheheheheheh

... disse...

Malvada! Não se balda assim às aulas!!!! Vais ter nega!

Catarina disse...

E esta combinação está a ficar gasta!

... disse...

Qual combinação?!

Catarina disse...

Catê e Bissau...Mais um ano cá sem respirar outros ares e viro uma múmia!

... disse...

Fico a torcer para que sim... Quero-te cá!

Schwarz disse...

ora boas entradas então!! Continuo à espera de indicações para ao balcão da Hifly buscar a encomenda! Qto a um dos teus desejos para 2006...a Bobi não te chega?!!! Beijos.

Rosa disse...

CAT para ti um feliz 2006
Ja sabes que se nos vieres fazer companhia seras sempre bem vinda.
Bjos grandes

Catarina disse...

Manico!! Eu quero mesmo é ser tia de verdade, não de um canito, por mais charmoso q possa ser!