13 de dezembro de 2005

Efeitos da publicidade nas pessoas:

Publicidade, extremamente diversificada e atractiva, ganhou imensa importância nos últimos anos. Abrange todos os públicos e todos os produtos, tem um gande alcance.
Ninguém lhe é indiferente, é impossivel não nos sentirmos atraidos por um slogan apelativo ou uma imagem bonita que nos faz sonhar, porque a publicidade tem esse efeito, o de por vezes alterar a vida tal como ela é, criando uma ilusão e levando as pessoas a adquirir produtos que estão longe de satisfazer as suas necessidades mais importantes. Mesmo os menos influenciáveis num determinado momento já compraram algo com o objectivo de experimentar a última novidade. Pessoalmente confesso que já o fiz! Neste momento, por exemplo, quero imenso o novo telemóvel cor-de-rosa que acabou de sair, mesmo sabendo que na realidade não preciso, até porque já tenho dois. E eu não sou influenciável! São os efeitos da publicidade! :o)

13 comentários:

Patricia disse...

Ponham os olhos nela!!!
Já postou...e foi a primeira!!!
Vamos lá planetárias, toca a postar!!!

Patricia disse...

Já agora Cláudia??
Telemovel cor-de-rosa????
Mas porquê?
Essas manias estão mais para a Bia, de querer tudo cor de rosa! LOLOLOLOL
;o)

... disse...

Patrícia, a Bia não tarda muito quer um tm com a Kitty! Põe-te a pau...

PS- Estou sem messenger e com a net cheia de problemas, desculpem a ausência e o atraso a postar...

Anónimo disse...

por falar em publicidade cor-de-rosa. Ouvi dizer que a SEPHORA está a vender uns patinhos cor-de-rosa muito interessantes... não sei se é verdade ou apenas publicidade maldosa!

Rosa disse...

Cláudia amiga só ficou a faltar a foto!!!!

Anónimo disse...

Bolas!!! Pois é, esqueço-me sempre de por as fotos. Faz de conta que é para me diferenciar de vocês! :o)

Anónimo disse...

Texto típico de quem teve durante 3 anos um curso tecnologico d comunicação!!! Viva as aulas de Coomunicação e Difusão e Trabalhos de Aplicação! Eu tb as tive...e ainda hoje...n estou recuperado 100%. Qt ao tlm cor de rosa é um motorola v3...e se isso foi uma forma d tentares me impingir o tlm...desiste!:)

Anónimo disse...

Bolaaaassss!!! E eu a pensar que tinha sido tão subtil!!! Mas ñ custa tentar né? Podia ser que alguém levado pelo espirito natalicio resolvesse oferecer-mo :o)
E eu sei que é o Motolora V3 OKKKK!?!?!?
E essas belas aulas estão agora a dar os seus frutos hã!?
Afinal sempre serviram para alguma coisa! :o)

... disse...

Sempre podes galar o que a minha prima vai receber...
ehehehehe

... disse...

Ups, já fiz asneira! espero que ela não venha cá ao blog senão estrago a surpresa! :(

Anónimo disse...

eu gosto mais do preto...eh mais subtil...

Anónimo disse...

Tss! Tss!
Sempre despistada Lili! :p

Anónimo disse...

voltando aos patinhos cor de rosa... afinal não é publicidade enganosa... são vibradores!!! Sim senhora eu vi com estes olhos que a terra hás-des comer...vibradores em forma de patinhos para o banho.

E são cor-de-rosa!!!