22 de dezembro de 2005

Nas palhinhas deitado...

14 comentários:

Anónimo disse...

O HENRIQUE MARTINS??? Como menino jesus?!É uma afronta e um desrespeito á tradição do presépio! A partir daqui surgirão revoltas..manifestações..e em casos extremos greves de fome!

Catarina disse...

Ok...No outro dia esqueci-me de colocar na minha lista de grisalhos o MEL GIBSON!!! Um erro simplesmente imperdoável!!!

Catarina disse...

Quanto ao Henrique...Ele tb não é panasca??!

... disse...

Fónix, Catarina, algum recalcamento?

... disse...

Cláudia, e eu a ser generosa... O Ricky Martin é sobbberrrrbbbooo!

Catarina disse...

Por acaso....

Patricia disse...

Mexe-se muito... é irrequieto!!
EhEhEh!

Anónimo disse...

Quero lá saber que ele seja (ou não) panasca, só o quero para lavar as vistas! Quer dizer.... isto porque não o apanho a jeito né! Senão....LOOOLLLLL

... disse...

Amanhã não venho trabalhar e não tenho net...
Desejo a todos um Natal cheio de Páscoas e um Ano Novo cheio de Carnavais!
Quanto às planetárias, amanhã à noite café no be-Fashion.
Catarina, feliz natal para vocês todos e em especial para ti, que agora serás uma verdadeira "tia Natal"!
Beijosssssssssssssss a todos e sejam felizes para sempre

Schwarz disse...

Mas a Igreja do Jesus não é contra Ricky Martins? A minha vizinha do 4º contou-me há dias que ele era gayzola!

Catarina disse...

Estão a ver??! Afinal não tenho nenhum recalcamento: o "Henrique" é mais um dos panascas!!!! :P

Patricia disse...

And the winner is....
Catarina!!!!

... disse...

Adoro panascas... (Remeniscências do IVO MIGUEL...)

Rosa disse...

FELIZ NATAL!!!