5 de abril de 2006

Porque é que os homens mentem?

Acho sempre um bocado relativas estas perguntas, porque se formos ver não são só eles que mentem, nós mulheres também o fazemos, embora é certo com menos frequência (pronto, agora tive que puxar a brasa á minha sardinha, não fosse eu mulher :))
Para falar sobre este tema resolvi inquirir alguns seres do sexo oposto e segundo eles a mentira pode ser usada para:
  • Se safarem de uma situação qualquer
  • Porque há pequenas coisas que para eles são simples e sobre as quais nós fazemos uma tempestade num copo de água
  • Para não nos magoarem. São uns queridos não são? No fundo, no fundo só nos mentem porque se preocupam connosco. Bah!!!
  • Porque acham que não aguentamos ouvir certas coisas e para nos pouparem mentem-nos (parece que ainda continuam a achar que somos o sexo fraco!)

5 comentários:

... disse...

E tu acreditas no que os teus inquiridos te disseram?! Ainda mais se entre eles estão os tangosos do Micas e do Filipe... Bah!!!

Rosa disse...

Pois é Claudia a opinião deles não conta!!!
Eles querem boicotar-nos!!!!

BÓLICE disse...

Os gajos mentem tanto como as gajas! Ou será que por eu ser sincero e não mentir, sou panasca?...LOL...

jks & inté GAJAS...lol

Patricia disse...

MENTIROSOS!!!!!

Anónimo disse...

Em algumas ocasiões não se trata de mentira, mas sim de confusão!

A culpa é vossa!

Não nos lembramos (para toda a vida) do que voces disseram às 14.02h do dia 22-01-2001...

Temos é uma memoria mais fraca!


Não acho que os homens sejam mentirosos compulsivos ou que mintam mais que as mulheres!