5 de abril de 2006

Porquê os homens mentem???


Ora ai está uma boa pergunta!!! Porquê? Grande parte da responsabilidade é da falta de coragem, outra grande culpada é a falta de sinceridade.
Parece que esta sim é a nova epidemia do sec. XXI.
Porque será que as pessoas continuam a não conseguir falar abertamente de todos os assuntos, sejam eles SEXO, INFIDELIDADE, IMPOTÊNCIA, MEDO...
Bolas... será que as pessoas ainda não perceberam que a sociedade não precisa de Super-Herois! A sociedade precisa de pessoas conscientes e responsáveis.
E só quando as pessoas conseguirem ser honestas com elas próprias, conseguiram com que as pessoas que o rodeiam também o sejam!!!
Para de mentir para ti mesmo, não é a enganares-te a ti mesmo que vais conseguir convencer os outros de que és mesmo assim. Todos temos os nossos medos e fraquezas, mas também quem as não tem???? No dia em que os homens assumirem com responsabilidade as suas infidelidade, a sua impotência, os assuntos considerados TABUS deixaram de o ser!
Conclusão: Porquê mentir? Achas mal se achas que ninguém te vai compreender.

5 comentários:

... disse...

Lindaaaaa!!! Posto assim que tiver um tempinho...

BÓLICE disse...

Porque não são homens... mentem como as gajas! LOL

ÓÓÓÓÓ BIINNNFIIIICCAAA... TUM TUMtumtum

BJKs às gajas todas daí da casa

& INTÉ GRANDE

Anónimo disse...

quem nunca mentiu que atire a primeira pedra... e com um efeito metafisico levará com ela.
As mentiras amplas vão das mais simples às mais complexas, têm pequenos efeitos ou grandes efeitos, podem ser benéficas ou malignas. Há quem tenha coragem para tudo e há quem não tenha. E há os que amam porque mentem e os que mentem porque amam.

Anónimo disse...

sim,eu comcordo,os homenstem que paras de mentir.as mulheres merecem ter um pouco de respeito e amor,sinceridade e etc...
eles deeveriam ter conciencia de que menter sempre nao é bom,pos com a mentiras eles podem perder tudo...

Anónimo disse...

Sou casada e to começando a odiar os homens, eles são uns idiotas mentirosos, iguinorantes, odeioooooooooooo eles.