9 de março de 2006

Job done



A idade q terei no meu próximo aniversário
XXVII
A minha cor preferida
Para mais informações, consultar www.bne.com.br/cores/
O meu nome do meio
Catarina Preta...Noir...Schwarz?
O lugar onde perdi a virgindade
AaaaaaH!!! Maravilha né?! Mas não foi aqui não...Foi aqui:
Um mau hábito pessoal
Sleep while i'm alive and live when i'm dead!
O meu fruto ou vegetal preferido
Venha o Diabo e escolha!!!
Claro q depois falta o pessego, o figo, a cereja, manga verde...
O meu animal preferido
E o meu segundo animal preferido:

A cidade onde vivo
Ou direi antes "a tabanca onde vivo"!!
O meu último nome
De acordo com uma pesquisa efectuada por Dan Brown, o apelido Silva é oriundo de Xiva o grande Deus Hindu da destruição e do renascimento!! ACREDITEM!!!
Os q eu amo
Também lá estou...

5 comentários:

Catarina disse...

Manico, agora sim!!! Roubei-te uma foto!!! A da Tabanca de Cacine! Canamine...

... disse...

Linda!!!! A foto está desactualizada! Falta a Sara!

Anónimo disse...

Catarina!
Estive a fazer o teste das cores e não podia ser mais acertado!!Um destes dias temos que ter uma conversita..Ainda me convertes numa mística(eu sei q neste caso trata-se de psicologia que cm tu sabes eu gosto muito..acho q se calhar errei de profissão!)
Beijo!

Catarina disse...

:) As cores têm mto q se lhe diga!! Sobretudo para transformaro nosso estado de humor!! Bem...E ao q td indica a conversita será para breve!!! Bjicas

BÓLICE disse...

O MAIOR OBRIGADO, estou todo...
hoje não vou poder tocar em mais nada... derreteram-me PRONTO!!!

inté