7 de março de 2006






1. The age you'll be on your next birthday:

(mas não contem a ninguém!)


2. Your favourite colour:

(pink, pink, pink, pink....)


3. Your middle name:



(.... Remédios. Não gozem!)

4. The place you lost your virginity:



(entre uma coisa e outra, já não me lembro bem!)

5. A bad habit of yours:

(e a balança que não é condescendente!)


6. Your favourite fruit or vegetable:


(gosto deles bem docinhos, cheios de mel!)


7. Your favourite animal:


(quem não gosta de macaquices?!)


8. The town I live in:


(Al Qabdaq- a terra dos mouros e dos moínhos de vento!)

9. Your last name:

(Sim, porque eu ainda tenho cota nas Águas do Luso!)


10. The one(s) I love:

(Filosofia Evax: se eu não gostar de mim, quem gostará?!)

8 comentários:

Unknown disse...

não acredito que haja alguém que possa rivalizar com o meu egocentrismo... mas o teu não faz má figura... :P

... disse...

eheheheh

Eu avisei-te!!!

.:GM:. disse...

Alcabideche? Tão perto... :-P

... disse...

É verdade! Tão perto... ;)

Catarina disse...

gosto da pantera!!

Catarina disse...

A mãe do Remédios, CERTO?! CEEEEEEEERTO!!!

E a pantera cor de rosa!!!

E os doooooces!!!

... disse...

Ruth Remédios... eheheheh
a pantera é da minha cor preferida e os doces... you know!!!

BÓLICE disse...

'té gosto... mas adivinhei quem é o rabicó das fotos?

inté