28 de setembro de 2007

Um cheirinho "altamente" da minha terra!

Faz 3 semanas que aterrei mais uma vez em Bissau...

Eis o que me esperava depois de umas férias "altamente quentes"!!!

Uma chuva fresca desavergonhada, intensa e "altamente sociável"!!!


Esperava-me também um verde que fica cada vez mais verde e o cheiro da terra húmida que nos deixa "altamente inebriados"!!


Caminho de Canchungo


Praça da Cidade de Cacheu

Guardo comigo uma esperança "altamente ilusória" de que um dia vou ver o meu país "altamente desenvolvido" e "altamente preservado"!

5 comentários:

Anónimo disse...

Catê a esperança é a ultima a morrer!

Anónimo disse...

E eu guardo a esperança que consigas ser 100% feliz aí (ou aqui, tanto faz).

Anónimo disse...

Era eu a Lilith.

Anónimo disse...

Sempre a comentar anónimo!!!!!

Anónimo disse...

Olá. Encontro-me a realizar um estudo sobre determinado monumento nacional que se encontra reproduzido em algumas cidades de ex-colónias. Esse monumento encontei-o numa fotografia que aqui expõe, com a legenda "Praça da Cidade de Cacheu".

Há alguma hipótese de me poder facultar essa foto com a definição original, e outras que tenham o monumento? Ficar-lhe-ia extremamente grato.

Deixo aqui o meu contacto de e-mail:

leitaocarreira@gmail.com

Agradeço a atenção,

Carlos Carreira