15 de julho de 2007

Tarde de gajas: shoppingterapia!

Casaco- Lanidor Calças- Zara Chanatas- Seaside Adereço-Orgasmatrom
Top- Zara Casaco- Mango Óculos- Portobello Road




Casaco- Zara Calças- Sisley Boné- FIC



Top- Zara Calças- Massimo Dutti Relógio- Swatch




Camisola- Zara Calças- Massimo Dutti





Camisola- Stradivarius






Vestido- Promod Sapatos- Seaside







Vestido- promod Pulseiras- Claires








Camisola- Stradivarius Jeans- Sisley Óculos- Portobello Road

------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelos- Trigémeas planetárias



Agência- Anne Mary Productions



Adereços- adquiridos em várias viagens e oferta de vários amigos



Setting- Maison Sintra


Patrocinado por VISA ELECTRON e Rebajas del Vasco da Gama






5 comentários:

Laetitia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laetitia disse...

Para a próxima levem-me com vocês!!! Eheheheh

ADORO COMPRAS!!!

Who doesn't???

PS: Vejam lá se foram á Levi's do Vasco da Gama... suas desnaturadas!!!

Anónimo disse...

Guapas!!!

Catarina disse...

Vejam la se foram à Pull!!!

Vitória disse...

dasss....vcs superam-me!!!E eu que me culpo tanto pela minha futilidade e nem compro tudo o que preciso para me vestir com simplicidade!!!!Que bom foi ver-vos....aliviei minha cabecita:))É assim mesmo,mais vale gastar em roupa que no psiquiatra!