20 de junho de 2007

Esclarecemos duvidas?

Durante uma consulta ao relatório das visitas ao nosso blog, reparei que as "nossas irmãs" Brasileiras têm muitas duvidas no que respeita ao sexo masculino. Pois é, acabam todas por vir parar ao nosso estaminé na busca de respostas para a grande questão de todas as Mulheres: Porque é que os homens mentem?

Amigas, nós também não sabemos exatamente porquê, apenas fazemos especulações sobre possíveis motivos.
Em todo o caso, deixem as vossas teorias como forma de alargar os nossos conhecimentos. Afinal de contas a solidariedade feminina vive da troca de experiências!

7 comentários:

Anónimo disse...

Esclarecemos dúvidas, sim senhora!
Bora lá todas postar...

Patrícia Pêra disse...

Então porque é que os homens mentem? Estou desejosa de ouvir as vossas teorias.

Já votaram?

rps disse...

Se as mulheres não fizessem tantas perguntas, os homens mentiriam bem menos.

... disse...

Irmãs brasileiras... Fónix, eu sou filha única!!!

Anónimo disse...

Hmm...Epah, desculpem la, mas nos tambem mentimos...Human Nature! Cat

Pedro de Payalvo disse...

só uma das minhas explicações para essa pergunta, tem letras a mais para ser escrita num comentário...

Vitória disse...

rps:
Nunca fiz perguntas ao meu marido...descobri umas amázias na net,pq abriu -se o msn dele na minha cara....qd perguntado sobre o assunto o brasileiro respondeu:
-Vc nunca me perguntou que é que eu tava fazendo,ou com quem tava falando!!!!